segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Um Até Breve Moçambique!

É hora de despedir e dizer até breve, pois Adeus é algo que no mundo globalizado não existe. As distancias foram encurtadas e hoje você pode ver o nascer do sol em Moçambique e o fim da noite no Brasil...rs Literalmente....
Foram dias maravilhosos que vivi aqui em Moçambique com uma intensidade do tamanho da grandeza do meu Deus.  

Todos os sentimentos foram extenuados, externalizados, modificados, alternados e vivenciados em uma profundidade que só mesmo o Espírito Santo conhece porque viveu tudo juntinho comigo.
Agora é cuidar da saúde (preciso fazer cirurgia no útero), reorganizar sonhos, fazer uma renovada mental nas promessas de Deus, pois tudo esta no controle Dele e a gente vive o que Ele deseja que a gente viva...sempre, não tem como fugir!

Agradeço imensamente aos missionários Rondom/Natalia pela acolhida maravilhosa na sua casa durante esse tempo. Foi um tempo muito bom sem palavras...Valeu demais essa experiência foi incrível!

Claro agradeço também aos irmãos da igreja Catedral da Família no Dondo que me ensinaram muitas coisas para a eternidade, pois quem foi ministrada pelas palavras e ensinos fui EU; agradeço aos alunos do Projeto Vida para Mozambique (Dra. Laura/Dr. Roberto), voluntários que fazem o curso de formação de agente comunitário de saúde, estes me lembraram de como é bom ministrar aulas sem nenhum recurso didático...rs apenas saliva e disposição...muita disposição guerreiros..rs. Quem foi ensinada e aprendeu muitoooo mais com certeza fui EU.
Para não cometer injustiça ao não citar o nome de alguém que por ventura eu possa esquecer...rs..
Agradeço todos os amigos/irmãos/pastores/missionários/profissionais, que passaram pelo meu caminho durante essa jornada saibam que vocês contribuíram muito na existência de formação dos tijolinhos do meu SER em construção. Eu acho que o mundo é redondinho justamente para podermos em outras oportunidades nos encontrarmos de novo...rs
 No mais fica a saudade dos momentos sublimes vividos em Deus, e a certeza que: o que foi falado, falado esta; o que foi feito, feito esta; o que Deus realizou, realizado também esta.....em nada deveria ser diferente neste tempo em missões, por isso sou Grata demais a Deus que confiou esse período de regozijo na minha vida. 
Agora como sempre sigo Feliz na promessa que Ele me fez no dia 08/08/12 data que ficou decidido minha volta para o Brasil: Certamente haverá futuro para você, e sua esperança não vai decepcioná-la. Provérbios 24:14b
É nessa esperança que EU posso dizer Um Até Breve Moçambique!!!

3 comentários:

  1. Querida, faça boa viagem! Quem sabe um dia não voltamos a Moçambique juntas! Rsrsrs! Bjo e parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada..rs..seria uma imensa alegria fazer esse roteiro com você...Deus é maravilhoso..

    ResponderExcluir
  3. Sei somente que...tudo vale a pena! Estamos em contínuo crescimento, e nesta vida cruzamos com pessoas excepcionais que deixa e leva um pouquinho de nós...Felicidades a vc , e seja onde for...tenha um lindo recomeço, pois sempre devemos partir do princípio de fazer novas todas as coisas...e deixar sempre para trás os fantasmas do passado...te cuida!!!

    ResponderExcluir