sexta-feira, 29 de junho de 2012

To na bicha!!!


Em todos os país do mundo bicha é sempre bicha e dependendo do tamanho deixa a gente bem irritada... rs. Calma vou explicar em detalhes o que é bicha.
Tipo de Bicha mais comum: Pegar chapa!
Essa semana o missionário Rondon me deu uma tarefa muito comum para executar na cidade da Beira. Minha missão era fazer um simples deposito bancário. Mas qual foi o meu desespero quando cheguei ao banco e me depararei com uma bicha kilometrica, tinha aproximadamente 80 pessoas na minha frente, bicha aqui, é a tão apavorante fila no Brasil, pronto ta explicado!
Claro ninguém gosta de ficar na fila por horas a fio, mas percebi que as pessoas aqui já estão mais acostumadas com esse tipo de situação, pois aqui tem bicha desconfortáveis literalmente para tudo. E não nos foi oferecidas nem poltronas para sentarmos ou senhas caso alguém necessitasse recorrer ao banheiro, claro que também não existia tal departamento... rs
Bicha para o Chapa!
Enfim depois de 1 hora um dos funcionários me conduziu para outro local mais reservado (até agora não descobri com qual artista ele me confundiu...hahahaha) com poucas pessoas e pude enfim realizar o deposito sem ficar muitas horas na bicha.

Bicha agora só se for para receber coisas boas.
Nessa eu entro e permaneço sem reclamar!!!!
Alias to na bicha!!!!kkkkkk

Final da bicha miafiaaaa Cade océ???hahahaha 
By Orcélia Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário