segunda-feira, 23 de julho de 2012

Iupiii Férias!!!

By Orcélia Sales
Nesses dias estou vivendo coisas bem legais aqui em Moçambique, pois estou de férias, e nada melhor para desfrutar dias assim como estar em excelente companhia e claro Deus preparou absolutamente tudo para este momento.
Um brinde para as minhas férias!!!

Visão da casa da Geovanna (Oceano Indico)
Estou na casa da minha amiga Geovanna, a companhia dela é tipo assim "bom demais da conta"...rsss, e não dá pra mensurar o quanto ela é uma amiga agradável, divertida...temos sorrido muito juntas, e falado sobre tudo, sobre nada e sobre quase coisas nenhuma..rsss, como são e devem ser as amizades solidas em Cristo.
EU e Geovanna, sua lindaaa!


Ao fundo o Oceano Indico..
O mais interessante é que eu não sabia que estava precisando de férias até sair de férias. 








Maputo, cidade linda e maravilhosa!!!
Certa vez ouvi um pastor dizendo que: "Existem pessoas não tiram férias ministeriais porque o inimigo das nossas almas não tira férias, então o pastor respondeu que o inimigo já mora no inferno...hahaha... e quem não tira férias vai acabar vivendo esse estagio aqui na terra".


Ferias tem que ter Pizza!
Ferias tem que ter visitinha ao Shopping!









      Ao reconhecer que preciso de descanso exerci uma atitude de confiança em Deus. De forma muito intensa estive por aproximadamente três meses trabalhando ministerialmente junto ao povo da igreja local na cidade do Dondo. As experiências que adquiri foram tremendas e grandes mudanças ocorreram na minha forma de perceber o ser humano, o africano, o moçambicano, o mundo, missões transcultural e claro me enxergar como pessoa infinitamente carente e necessitada da graça de Deus.
        Na verdade quem cresceu, aprendeu, ficou mais próxima de Deus fui EU...a maior beneficiada em missões não é o povo, SOU EU pois, já não sou a mesma pessoa que saiu de Goiânia, o que tenho apreendido aqui são verdades eternas que talvez de outra forma nunca teria a oportunidade de saber, de ver, de sentir, de experimentar, de demonstrar, de compartilhar, de aproximar, de viver DEUS.
Por isso tenho a liberdade de dizer Iupiii estou de Férias!!!
EU, Angela e Geovana, curtindo as noites em Maputo
Na fronteira da Africa do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário