domingo, 15 de julho de 2012

Vamos matar o bicho?!

By Orcélia Sales
Quero começar este post com um convite. Vamos matabichar? Vou refazer a pergunta vamos matar o bicho?...rs. Esse convite é muito comum por aqui todas as manhas.
Matar o bicho é simplesmente a forma como a grande maioria das pessoas se refere ao Vamos tomar café da manha..rs. Geralmente a população com menos recursos financeiro come xima, mandioca ou pão com chá.
Outro nome utilizado principalmente no setor hoteleiro e pelas pessoas mais abastadas é pequeno almoço termo lusitano que neste caso é oferecido um big café da manha bem servido com tudoooo de bommmm...rs (ovos, suco, linguiça, pão, frutas, feijão doce...).
EU..hehehe..dilissssaaassss...
Eu já experimentei os dois tipos (matar o bicho e pequeno almoço) e todos estão devidamente provados e aprovados. Independente do termo utilizado bom mesmo é a companhia na hora do café da manha.
Tenho percebido que na vida o que mais vale a pena é partilhar esses momentos com quem amamos e desta forma fazer....
De um pequeno almoço, um grande encontro!
Do matar o bicho, um matar saudades!
Tudo aqui é mega intenso e único que não cabe dentro de mim.
Obrigado Jesus por viver comigo momentos tão maravilhosos!

Café da Manha/Mata o bicho...rs
Hora de matar o bicho!!!
Mandioca e suco (aqui é sumo).rs
Mandioca e sumo...
Luiz e Paulo..esses não dispensam um pão com chá...rs.
Xima para matar o bicho!

Missionários Rondom/Natalia e Timóteo Matando o Bicho!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário